quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sombra Uno 3D, n°09 (Fenzza Makeup)


      Há um certo tempo, venho ouvindo falar sobre as maravilhas das sombras tridimensionais. Durante umas comprinha pela perfumaria, me deparei com esta sombra uno, então decidi comprar para testar tanto o produto, quanto a marca, visto que nunca havia tido experiências com ambas.

Sombra Fenzza Makeup

      Da linha regular Design de Cores, pela Fenzza Makeup, confesso que olhando através da embalagem, achei a sombra um tanto "sem graça". Comprei mesmo, por que meu marido insistiu que eu levasse, e claro, por conta do preço.

Sombra Fenzza Makeup
Swatches sem primer.

      Segundo a marca: "Estojo individual, cores cintilantes, textura leve, cartela desenvolvida do tom branco ao preto. Para combinar efeitos esfumados, esta sombra é muito indicada".

      A embalagem é daquelas simples, feita com plástico resistente. a tampa é transparente, o que facilita a visualização da cor; o restante é todo preto, sendo que na parte traseira, há todas as informações do produto. A cor é 09 (creio eu que seja a cor bronze, como consta no site) e vem com um aplicador em espoja.

      Ainda não consegui definir o tipo de acabamento; é algo entre o cintilante e metálico. Mas a cor é tão intensa que, mesmo com o mini aplicador, o tom fica uniforme, sem dificuldade alguma. A sombra desliza facilmente sobre as pálpebras, se tornando ótima para trabalhar. Além disso, a pigmentação é excelente, pois libera a cor logo na primeira aplicação. Em mim, que tenho pele bem oleosa, durou cerca de umas quatro horas, e logo após, perdeu bastante cor, mas os brilhos permaneceram. Considerando o meu tipo de pele, a duração também é excelente. O único defeito que encontrei nessa sombra, é ela esfarelar demais!

Sombra Fenzza Makeup
Se existir um #BadSkinDay, esse foi o dia. 

      Toda a descrição do produto, feita pela marca, confere. Mas, serei franca com vocês e direi que, nos olhos, a sombra me deixou á desejar. Isso porque, talvez, eu devesse tê-la aplicado sozinha, já que com primer, não rolou. Todavia, a indico, pois é o tipo de sombra "menos é mais", entenderam? Me custou menos de R$4, e se eu for analisar os termos de custo/benefício, este é um dos melhores produtos que possuo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.