quinta-feira, 1 de março de 2018

PROJETO BURN BOOK - FEVEREIRO

Olá, bebês! ♥

Como definido anteriormente, está será a primeira postagem relacionada ao Projeto Burn Book, sobre fevereiro! E caso você não esteja entendendo nada, me deixe ajudar:


Desde o começo do ano, eu percebo estar mais impaciente e nesse mês, nada mudou! Justamente por esse motivo, tenho me isolado numa "bolha social" para evitar confrontar e magoar pessoas próximas - por sorte ou educação, costumo ser empática, mesmo não tendo retorno.

Nos primeiros dias me senti, extremamente, disposta - rendendo idéias interessantes para o NS - e em contrapartida, deprimida nos últimos. É tão complexo controlar sentimentos e trabalhar emoções... Um amigo dizia que depressão é como gripe; caso não seja bem tratada, evolui para pneumonia! Então, digamos que devido às mudanças climáticas, peguei um resfriado.

Bom, vamos aos acontecimentos!

• Vocês Me Inspiram!

Conteúdos interessantes e inteligentes me inspiram! Sendo assim, me torno responsável pelas idéias que compartilho também. Cada elogio que recebo de vocês, relacionado à maneira como escrevo, colabora com meu progresso, sempre!

Muito obrigada 

• #DudaMamãeTeAma

#DudaMamãeTeAma

Em 19 de fevereiro, a Dudinha completou mais um ano de vida...

Sendo mãe, eu acredito que não exista realização maior, se não o sentimento de orgulho por nossos bebês. E cara... Como tenho orgulho dessa garotinha!

Meus parabéns pelos sete anos, filha!

Também, estou jogando Call of Duty - Modern Warfare 3, mas é assunto para outra postagem...

Quando comecei esse textão, eu ainda estava "resfriada". Mas, relendo minhas palavras, frases, parágrafos, etc... Me senti melhor! Somos todos vulneráveis e não há vergonha nisso.

Conclui que mais momentos descontraídos e divertidos, são necessários. Afinal, depois de tantas responsabilidades e obrigações diárias, eu preciso relaxar!

2 comentários:

  1. Bah, eu também passei por uma baita crise em Fevereiro e pra coroar o mês, no último dia minha casa foi arrombada. Acho que fevereiro não foi um mês tranquilo pra ninguém que eu conheço. Espero que março possa ser ainda melhor, e realmente não devemos ter vergonha de sermos vulneráveis, afinal, é isso que nos torna humanos! Parabéns pra Dudinha e pra mãe linda dela, que março seja um mês bem melhor! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu soube! Sinto muito pelo que aconteceu.

      O mês de fevereiro foi, emocionalmente, intenso, mas de uma maneira negativa, entende? Então, espero que março seja mais tranquilo também.

      Muito obrigada, Rafa! ♥

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.